in

Pra que tudo isso? A mansão do cantor Maluma vai te deixar de queixo caído

Cantor colombiano exibiu mansão e tamanho e detalhes da casa surpreendem.

YouTube Maluma

O cantor colombiano Maluma tem feito muito sucesso em todo o mundo nos últimos anos. Entre muitas apresentações mundo à fora, o artista também passou três anos construindo sua casa do sonho na cidade de Medelín, na Colômbia. O resultado final da mansão do cantor é surpreendente e tem chamado a atenção de muita gente.

Publicidade

Maluma mostrou a mansão para os fãs e os detalhes impressionam. As fotos do local deixam qualquer um babando e imaginando como deve ser morar em uma casa desse tamanho. A mansão de Maluma foi construída cercada por uma imensa área verde. A ideia do cantor era se sentir parte da natureza, mesmo estando dentro de casa.

A piscina no quintal é bem grande e se divide em duas: uma parte mais rasa, para crianças, e outra mais funda. O cantor não revelou a profundidade da piscina, assim como também não disse quantos metros quadrados tem a mansão. Nem precisa. Só de olhar dá para ver que é bem grande.

Publicidade

Ainda na área do entretenimento, há uma sala de jogos bem grande e uma academia. Na parede, como enfeite, camisas de futebol. Uma delas, Maluma ganhou de Neymar Jr. Ronaldinho, Lionel Messi e Luis Suárez também colaboraram com a coleção de camisas do cantor colombiano. Maluma tem uma parte favorita na mansão.

Publicidade

Publicidade

O cantor gosta de se reunir com a família em volta da lareira gigante localizada no centro da sala de estar. “Ficamos relaxando, batendo papo”, revelou o artista. A sala de estar também tem obras de arte e um piano e é integrada com a cozinha.
A mansão de Maluma consegue ficar ainda mais impressionante. Há um cinema e elevadores para acessar os quatros no local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!