in

Fátima revela detalhe da intimidade com Túlio e curte quarentena: ‘lua de mel’

Apresentadora está em sua casa, no Rio de Janeiro, ao lado do namorado.

Instagram Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado federal Túlio Gadêlha estão curtindo a quarentena no Rio de Janeiro. O casal está na casa de Fátima. A cidade do Rio de Janeiro vive um momento delicado em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus. Por este motivo, a recomendação é que as pessoas fiquem em casa.

Publicidade

Fátima e Túlio têm feito isso e a apresentadora comentou sobre o momento que estão vivendo em participação no programa Saia Justa desta quarta-feira (6). A atração é exibida pelo canal GNT. Fátima revelou a intimidade do casal quando foi questionada sobre a relação dos dois em meio ao isolamento social.

“Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados. Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”, afirmou a apresentadora da Rede Globo. Fátima comentou que ambos estão podendo ver como é o outro no dia a dia pela primeira vez desde que começaram a namorar, em 2017.

Publicidade

Fátima revelou que ela e Túlio já haviam passado mais de vinte dias juntos viajando, mas revelou que a experiência atual é totalmente diferente agora, já que eles têm que lavar a louça, varrer o quintal e fazer coisas normais do dia a dia que ninguém faz quando está viajando.

Publicidade

A apresentadora global deixou claro que o isolamento social reafirmou que um foi feito para o outro. Ela disse que tem uma sintonia muito boa com Túlio e ambos conseguem negociar com facilidade o que desejam. Por fim, aos risos, Fátima garantiu que não tiveram nenhum momento de surto até agora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!