in

Vizinha de Isabella Santoni se ira com carro de som e dispara: ‘Vou chamar a polícia’

A atriz Isabella Santoni ganhou carro de som de presente, e vizinha detestou.

Instagram Isabella Santoni

Para comemorar os 25 anos de vida na noite desta quarta-feira(6), Isabella Santoni foi presenteada por alguns amigos com um carro de som, mas uma vizinha da loira ficou bastante irritada com o barulho e chegou a fazer ameaças. Na rua do prédio em que mora a atriz e sua família, a mulher chegou a gritar que iria chamar a polícia. As imagens foram publicadas pela própria Isabella.

Publicidade

Através do seu perfil no Instagram, Santoni compartilhou um vídeo de quase meia hora para mostrar aos seguidores a festa que ganhou de presente. Falando em um microfone, uma mulher começou a passar mensagens de carinho para a moça, que ficou emocionada. Já no final da homenagem, uma mulher que não foi identificada começou a gritar.

View this post on Instagram

Surpresa no carro de som!

A post shared by Isabella Santoni (@isabellasantoni) on

Publicidade

Publicidade

A vizinha que desceu até à rua para reclamar, perguntou se Isabella estava maluca e pediu para parar de gravar, em seguida, o vídeo foi cortado. Depois, através do stories, a moça contou alguns detalhes sobre o ocorrido.

A loira argumentou que quem acompanha os seus aniversários sabe que sempre tem alguma confusão, ela pediu desculpa à vizinha e deixou claro que aquela hora ainda era 9h20 da noite, e já fazia 30 minutos que tudo havia acabado. Disse que todos estavam respeitando o horário, cada um na sua varanda, e que ninguém desceu do prédio.

Publicidade

Veja o desabafo de Isabella nos Stories

Santoni se defendeu dizendo que antes de começar a moça do carro de som perguntou se tinha algum problema ou se algum vizinho se incomodava, e que não sabe porque a mulher ficou tão chateada que nem quis conversar. Ela desejou paz para a mulher e agradeceu os amigos pela homenagem.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade