in

Simone e Simaria anunciam morte de pessoa da ‘família’: ‘vítima desse vírus terrível’

As coleguinhas usaram as redes sociais para lamentar a morte em decorrência da Covid-19.

Reprodução Globo / Instagram Simone

As cantoras Simone e Simaria e todos os seus fãs estão de luto. Nesta quinta-feira (7), as duas anunciaram a morte de uma “integrante da família SES”. Morreu a profissional de saúde Dienne Souza, que era uma das grandes fãs da dupla sertaneja que tem feito muito sucesso em todo o Brasil nos últimos anos.

Publicidade

Por onde passam, Simone e Simaria arrastam uma multidão de fãs e Dienne era uma delas. As artistas divulgaram um comunicando lamentando a morte da jovem em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O mundo enfrenta uma pandemia da doença.

“Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível – Covid-19”, diz o comunicado divulgado por Simone e Simaria.

Publicidade

Publicidade

No mesmo comunicado, as artistas pedem aos fãs que orem pela família e pelos amigos de Dienne, que estão vivendo uma momento muito doloroso com a morte. O texto termina com um pedido de oração a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Muitos fãs da dupla deixaram mensagens de solidariedade.

Publicidade

No Brasil, mais de oito mil pessoas já morreram em decorrência da Covid-19. Alguns locais estão aderindo ao lockdown para barrar a transmissão da doença. Cidades como o Rio de Janeiro vivem um caos no sistema público de saúde. Em todo o mundo, o número de mortes se aproxima de 300 mil. Ainda não há vacina contra a Covid-19. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!