in

Bruno Gagliasso ironiza Bolsonaro e Moro com música de Manu Gavassi, mas leva invertida

Ator postou comentário no Twitter e citou música ‘Áudio de Desculpas’, da ex-participante do BBB20.

Reprodução Globo / Instagram Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso é um dos grandes críticos do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em suas redes sociais, Gagliasso costuma postar diversas contra o chefe do Executivo. Durante as eleições de 2018, o ator fez campanha contra Bolsonaro.

Publicidade

No momento, o governo federal vive uma crise depois da saída de Sergio Moro. O ex-juiz federal era ministro da Justiça e da Segurança Pública, mas deixou o cargo com pronunciamento bombástico, em que afirmou que Bolsonaro queria interferir na Polícia Federal.

No Twitter, Bruno Gagliasso ironizou o presidente da República e o ex-ministro e citou a cantora Manu Gavassi, em alta depois de sua participação no reality show Big Brother Brasil 20, exibido pela Rede Globo. Manu foi a terceira colocada no programa.

Publicidade

“A Manu Gavassi acertou certinho esse nome de música pro espírito do nosso tempo. Toda vez que leio Áudio de Desculpas clico achando que o Moro e o Bolsonaro fizeram as pazes”, escreveu Bruno Gagliasso, em tom de deboche com o presidente e os ex-ministros. “Desculpa se eu errei com você / Gritei com você / Desculpa se eu te faço mal só pra me entreter / Eu só queria ser normal / Eu só queria ser”, diz um trecho da letra da música de Manu Gavassi. 

Publicidade

Muitos internautas comentaram o tuíte de Gagliasso. Boa parte deles concordaram com o ator, mas ele também levou uma invertida. “Eu lembro do áudio da Dilma mandando o Messias levar o documento pro Lula virar ministro”, escreveu um internauta, recordando o episódio que aconteceu próximo da primeira condenação de Lula. Se virasse ministro, Lula não poderia ser julgado em primeira instância naquele momento.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!