in

Apresentador da Band toma coragem e faz crítica histórica a Bolsonaro

Em emissora acusada de defender o governo, âncora foi breve, porém duro com o presidente.

Band

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem dado o que falar, por conta das polêmicas em que acaba se envolvendo. Uma das mais recentes foi quando ele mandou jornalistas calarem a boca. Sem partido, o presidente acabou sendo alvo de críticas do apresentador Eduardo Oinegue, que comanda o ‘Jornal da Band’. 

Publicidade

No ‘Jornal da Band’, âncora detona Bolsonaro e fala sobre civilidade ao presidente

Eduardo comentou os xingamentos que o presidente fez contra a imprensa. “A autoridade do presidente é conferida pelo seu cargo, não por gritos ou xingamentos. Exercer a presidência é feito bater falta, na maior parte das vezes é jeito, não força. E jeito, na política, é diálogo e civilidade”, disse o comunicador da Band. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o âncora da Eduardo Oinegue fazendo críticas ao presidente da República, após sua postura diante de jornalistas. 

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente elogiou a postura da Rede Bandeirantes e do âncora do Jornal da Band em criticar o presidente abertamente.

Publicidade

Bolsonaro também ironizou a Globo  nessa semana

Nessa semana, o presidente também fez críticas à TV Globo. Jair Bolsonaro cornetou William Bonner. Ele disse que o âncora do Jornal Nacional seria um amigo de Sérgio Moro e que, por isso, receberia em primeira mão tudo o que o ex-Ministro da Justiça mandaria como prova. 

Publicidade

Em outro momento, o político que se elegeu com o PSL, mas depois rompeu com a legenda, disse ainda que ia convidar o fundador da TV Globo, Roberto Marinho, para um cargo do Supremo Tribunal Federal (STF).

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.