in

Abandonada pelo noivo, mulher emagrece 77 kg e está linda

Noivo terminou com ela por estar acima do peso, mas ela deu a volta por cima; antes e depois é impressionante.

Shareably

Um pedido de casamento é algo marcante na vida da maioria das pessoas. Noivar significa começar a construir uma vida com uma pessoa. A jovem Tiffany passou por uma experiência horrível. Seu noivo a abandonou, porque estava a acima do peso, mas ela perdeu 77 kg e está linda. 

Publicidade

Após ser abandonada pelo noivo, mulher emagrece 77 kg

Tiffany e Kevin se conheceram no colegial, eles eram jovens, lindos e populares. Assim que terminou a escola, ele pediu sua mão em casamento e os dois foram morar juntos. Tudo estava correndo bem, até que um dia a jovem passou mal e desmaiou em casa. Ela foi levada ao médico e descobriu que sofria de epilepsia. Ela começou a tomar remédio para controlar as convulsões.

Sem nenhuma alteração em sua dieta ou rotina de exercícios, a moça começou a engordar de maneira compulsiva. Com os quilos a mais, começaram os problemas com o noivo, que a insultada enquanto ela comia e começou a insinuar coisas sobre seu peso.

Publicidade

Ela ficava muito triste, mas o que mais a machucou foi que um dia ele chegou em casa e ela estava lanchando, ele ficou irado. Arrancou a aliança do dedo e jogou em cima dela e mandou ela procurar outro, porque era gorda. Três meses depois, ele já estava com outra mulher.

Publicidade

Quando Tiffany descobriu que o noivo já tinha um novo amor, ficou arrasada, mas isso deu forças para ela procurar ajuda quanto ao seu peso. A jovem procurou um médico e descobriu que o excesso de peso estava acontecendo pelo uso do remédio. Então, ela trocou o medicamento, procurou ajuda profissional e começou a fazer exercícios pesados. Os resultados foram rápidos, em pouco tempo, ela já havia perdido 77 kg.

Publicidade

Antes e depois é impressionante

Não demorou muito para ela encontrar um novo amor. Eles namoraram por um ano e decidiram se casar em uma cerimônia intimista. Quando Tiffany postou as fotos na rede social, ficou surpresa com os comentários positivos, ela só não esperava uma mensagem do ex-noivo que pedia perdão, dizia que havia terminado e que ela era o amor de sua vida. Tiffany simplesmente ignorou, disse que estava muito feliz com o marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.