in

Grêmio realiza testes em todo o elenco e revela resultados da Covid-19

Jogadores do clubes foram testados após retorno aos treinamentos e resultados são divulgados.

Lucas Uebel / Grêmio

Depois de quase dois meses sem trabalho, os jogadores do Grêmio retornaram aos treinamentos e tudo tem sido realizado com muito cuidado. Os jogadores que foram ao CT do clube, em Porto Alegre, foram obrigados a realizar uma bateria de exames e fizeram testes para identificar se estavam com Covid-19.

Publicidade

A Covid-19 é a doença causada pelo novo coronavírus. O mundo todo encara a pandemia causada pelo vírus e o futebol está paralisado em praticamente todo o mundo. Na Europa, as coisas estão começando a voltar em países como a Alemanha. A Holanda, por outro lado, cancelou o campeonato nacional sem declarar um campeão. Na França, o PSG foi declarado campeão francês.

No Brasil, oito mil pessoas morreram em decorrência da Covid-19, conforme dados oficiais divulgadas pelo Ministério da Saúde. No mundo todo já morreram mais de 250 mil pessoas. Por este motivo, o Grêmio resolveu realizar testes em todos os jogadores na volta do elenco aos treinamentos.

Publicidade

Após a realização dos testes, os resultados foram divulgados: nenhum jogador testou positivo. A notícia é muito boa para o clube e tranquiliza os profissionais que estão trabalhando nesta volta aos treinamentos. O Tricolor tem muitas competições importantes pela frente, assim que o fuebol retornar.

Publicidade

O Grêmio disputa Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Além disso, há a reta final do Campeonato Gaúcho que não se sabe ainda como vai ficar. Há possibilidade de os torneios estaduais serem cancelados em todo o país por falta de datas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!