in

Menino de 4 anos morre com suspeita de Covid: ‘Nunca mais vou poder ver ele’

A família da criança está aguardando o resultado do teste para coronavírus.

Polêmica Paraíba

O número de casos de mortes por coronavírus tem aumentado de maneira extremamente rápida. Só no Brasil, foram registrados mais de oito mil ocorrências fatais da Covid-19. Além disso, o país é um dos que mais apresentam infectados, tendo, até agora, mais de 114 mil espalhados por diversos estados.

Publicidade

Entre os casos mais recentes de óbitos em decorrência do novo coronavírus, está o do menino Rhyan Silva Braga, que tinha apenas quatro anos de idade. Ele apresentou sintomas da doença e foi internado no Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel, mas morreu na última terça-feira (05/05).

Rhyan precisou ser internado no último dia 30 e estava apresentando sérios problemas respiratórios. Ao chegar no hospital, ele fez exame para coronavírus. No momento, a unidade de saúde em que o garoto recebeu cuidados está aguardando o resultado para divulgar à família a real causa da morte.

Publicidade

Ao ser entrevista pela Rede Globo após a morte de Rhyan, a avó da criança, Cristiane Ferreira, desabafou e lamentou o ocorrido: “Ele torcia para o Flamengo e adorava cantar a música do Gabigol.
Era uma criança alegre, brincalhona. Saía todo ano de bate-bola com o pai. Ele era o mascote. E agora? Como? Acabou. Nunca mais vou poder ver ele na minha vida
“.

Publicidade

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro se pronunciou e lamentou a morte do menino. O órgão também declarou que, até agora, não foi nenhum confirmação de morte de criança por causa do coronavírus na cidade. A família de Rhyan continua no aguardo do laudo médico, que deve ser liberado em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn