in

Totalmente Demais: Eliza é vetada após cair em provocação podre de Carolina

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai aguentar calada as provocações de Carolina (Juliana Paes).

Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur depositará grandes expectativas sobre Eliza, mas a ruiva o decepcionará durante um teste de educação e resiliência. Na trama, a moça será levada pelas provocações maldosas de Carolina e irá responder a jornalista de forma bastante grosseira. A atitude da aspirante a modelo será reprovada pelo Dom Juan.

Publicidade

Eliza irá chegar na redação da revista Totalmente Demais para fazer uma entrevista, que faz parte do concurso de beleza no qual ela está concorrendo. Logo na entrada, Carolina perguntará pelo Bon vivant. Eliza dirá que Arthur não pode ir, e a rival a alfinetará dizendo que não acredita que o seu dono a deixou sair de casa sozinha.

A ruiva tentará sair por cima dizendo que não tem dono, e sim, um agente para a sua carreira. Em seguida, acrescentará que nenhuma mulher tem dono. Carolina, mais uma vez, pisará em Eliza pedindo para Max dá os parabéns para Arthur, pois Eliza está bem adestrada.

Publicidade

A ex-florista vai ficar mais irritada e ameaçará partir para cima da editora da revista, mas será impedida por Max. Carolina continuará com as provocações perguntando qual é o segredo de Arthur. A personagem de Juliana Paes perguntará se o galã costuma premiar a moça com um peixinho, um torrão de açúcar ou um ossinho no final das atividades.

Publicidade

Sem paciência, Eliza responderá que o galã queria dar capim a ela, mas já tinha acabado, porque Carolina comeu tudo. O assistente do proprietário da Exalibur ligará para o chefe e contará que a jovem modelo caiu nas provocações de Carolina.

Publicidade

O dono da agência de modelos ficará bastante irritado. Em um ato desesperado, o loiro de olhos azuis decidirá trazer a sua mãe para o Brasil para ver se ela é capaz de transformar a sua pupila em um uma mulher sofisticada.

Publicidade
Publicidade