in

Internado, apresentador Raul Gil aparece irreconhecível: ‘Nossa, tá abatido’

Raul Gil canta ópera no hospital após cirurgia no pulmão e aparece abatido.

SBT / Montagem

O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Nesta quarta-feira, 6 de maio, o apresentador surpreendeu os fãs ao aparecer em um vídeo cantando ópera. O comunicador mostrou que seu pulmão já está funcionando 100%. No dia primeiro desse mês, o  apresentador Raul Gil chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo.

Publicidade

Na unidade, referência no Brasil, o comunicador precisou passar por uma cirurgia de emergência. O apresentador Raul Gil estava com um dos pulmões comprometidos por um acidente ocorrido semanas atrás. Na páscoa, o contratado de Silvio Santos acabou sofrendo um acidente grave, no qual quebrou várias costelas. Uma dessas perfurou o pulmão do comunicador. 

Essa perfuração fez com que um dos pulmões de Raul ficasse comprometido e ele tivesse muita dificuldade para respirar, obrigando sua ida ao médico. Veja abaixo o vídeo em que o apresentador Raul Gil aparece cantando ópera no hospital; as imagens estão dando o que falar e comovendo muitas pessoas. 

Publicidade

Publicidade

“Você não estará sozinha nessa caminhada, nossas boas vibrações e pensamentos estarão contigo. Não estamos nesse plano espiritual a passeio, temos nossas provações, seja forte‘, disse um dos internautas ao comentar as imagens. 

Publicidade

Outro internauta disse que estava orando pelo comunicador de 82 anos de idade. “Pense sempre positivo, os pensamentos e palavras tem força. Receba nosso amor, beijo no seu coração”, escreveu um internauta sobre o tema, que viralizou na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.