in

Ator apanha na rua por maldades que fez em novela e ainda leva bronca de fãs

Na novela do SBT, ele interpreta um garoto malvado, mas na vida real as coisas são bem diferentes.

SBT

O ex-namorado de Sophia Valverde, o ator Lucas Burgatti, de 17 anos, chegou a apanhar na rua por causa das maldades de seu personagem na novela As Aventuras de Poliana. Na trama do SBT, Eric é um garoto mal, que pratica bullying e, por causa disso, foi atacado pela avó de uma fã quando saiu de casa.

Publicidade

Uma senhora me abordou no shopping, me deu um tapa no ombro e disse: ‘Moleque, você não toma jeito‘”, contou o jovem ator ao portal Notícias da TV.

Lucas explicou que ficou assustado ao levar um tapa e disse à idosa que era só uma novela e que na vida real não se comportava daquela forma. Mesmo assim, ele recebeu uma bronca. A senhora disse que espera mesmo que ele não seja cruel na vida real e, em seguida, pediu que tirasse uma foto com a neta.

Publicidade

Contudo, as aventuras do ator do SBT não param por aí, por causa de seu personagem, ele terá mais histórias. Lucas confessou que as crianças ficam com medo dele, inclusive, uma vez foi a um restaurante e, ao ser reconhecido por uma família, pediram para tirar uma foto com ele. Porém, a filha do casal ficou com cara de pavor e saiu correndo com medo do adolescente. Pacientemente, o ator foi atrás da garotinha e procurou acalmá-la, tentando convencê-la de que não é um vilão na vida real.

Publicidade

Mas, felizmente, as experiências com os fãs não são todas negativas, e Burgatti recebe muitos elogios  por sua atuação. A atuação de Lucas em As Aventuras de Poliana também agradou ao SBT, tanto é que ele já foi confirmado na segunda temporada da novela.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br