in

Claudia Leitte mostra a filha Bela aos nove meses e encanta: ‘olhos da cor do mar’

Claudia Leitte apareceu com sua filha Bela e falou sobre como tem sido passar o isolamento com três filhos.

Divulgação/bebemamae

Claudia Leitte compartilhou recentemente um momento fofíssimo ao lado da caçulinha, a pequena Bela. A garotinha tem apenas nove meses e esbanja graciosidade em suas fotos nas redes sociais da mamãe famosa. Os seguidores da cantora ficam em polvorosa com a bebezinha.

Publicidade

O clique foi registrado na mansão da jurada do The Voice que fica nos Estados Unidos, onde a famosa está passando quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Aliás, a pequena Bela nasceu no país por causa de uma opção da mamãe que tinha muitos compromissos no local na ocasião.

Alguns dias atrás, a loira aproveitou para falar sobre a maternidade e sobre a questão do isolamento com os filhos. Inclusive, ela aproveitou a oportunidade para ressaltar uma característica marcante da sua bebê, a linda cor dos olhos. “Os olhos de Bela parecem o mar! Você tem vontade de mergulhar”, disse a mamãe famosa.

Publicidade

Mamãe coruja assumida, ela também falou sobre o jeitinho da pequena. Claudia Leitte contou que a filha é uma mini Claudinha, pois é bagunceira e independente igual a mamãe.  “Com dois meninos e uma menina que eu não sei…eu tenho aqui uma mini Claudinha bagunceira e pensa em uma independência, é bagunceira mesmo, menina de farra. E ela tem um espelho que são dois meninos do barulho e uma mãe que não é muito certa, então ela tá vendo a euforia, a energia”, frisou a cantora durante uma conversa com Thaís Fersoza.

Publicidade

Claudia também falou sobre qualidades do filho mais velho. Davi, o primogênito completou 11 anos de idade no mês de janeiro. De acordo a cantora, o menino tem um jeito muito semelhante ao pai, sendo observador e tranquilo.

Publicidade

https://www.facebook.com/Mam%C3%A3e-Maravilha-422365105182481/

Na ocasião, a famosa abriu o coração sobre um perrengue que viveu após o nascimento da filha. Ela ainda aproveitou para falar que a oração e a fé foram extremamente importantes para que enfrentasse o momento difícil. Claudia Leitte teve baby blues.

O baby blues é uma tristeza profunda, medo e um sentimento de impotência, insegurança que acomete a mamãe logo após o parto. A famosa chegou a dizer que alucinou, não deixava ninguém tocar a menina, pois sentia que coisas poderiam fazer mal pra ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.