in

Família pede para sentar longe de criança com Síndrome de Down, mas garçom dá a maior lição

Família pede não ficar perto de criança com Síndrome de Down e garçom faz algo admirável.

Criatives

Uma mãe passou por uma situação muito desagradável em um restaurante quando foi com seu filho, portador de Síndrome de Down, até o local. Kim Castillo foi com Milo para fazer uma refeição em Hounston, que fica no Texas, nos Estados Unidos.

Publicidade

Eles foram até o Prime Rib para jantar, uma vez que como ele precisa de cuidados especiais, ela tem preferências em ambientes que ele já conhece.

Só que a falta de compaixão das pessoas pode trazer momentos muito tristes na vida de quem tem alguém especial. Uma família que estava sentada próxima a eles pediu para o garçom para mudar de lugar, pois eles não queriam compartilhar da presença da criança. Para deixar a situação ainda mais triste, o homem falou que crianças assim nem devem sair de suas casas.

Publicidade

Michael Garcia era o garçom que estava trabalhando aquele dia e ouviu a solicitação, mas ele não só não atendeu o pedido do pai, como também o colocou para fora do lcoal. “Eu simplesmente não acreditava como eles se expressavam com uma criança inocente. Como alguém pode fazer isso com uma criança de cinco anos?”, disse ele em uma entrevista que foi concedida para o canal FOX11.

Publicidade

Todas as pessoas que estavam no local ficaram admiradas com a atitude do garçom e o aplaudiram de pé, Kim ficou impressionada como alguém desconhecido assumiu todo o risco e a defendeu na frente de todos.

Publicidade

Essa é mais uma das muitas histórias exemplares de compaixão e aceitação entre as pessoas. Michael foi um bom exemplo de que não se deve pensar duas vezes antes de tomar uma bela atitude, mesmo que ele possa ter colocado o seu emprego em risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .