in

Goleiro Bruno lamenta morte repentina em meio ao coronavírus: ‘não pude me despedir’

Ex-goleiro do Flamengo usou redes sociais para lamentar morte de pessoa querida.

O Tempo

O ex-goleiro Bruno Fernandes usou a sua conta oficial no Instagram para lamentar uma perda que tem repercutido no mundo do futebol. Morreu nesta segunda-feira (4), o massagista Jorge Luiz Domingos, o Jorginho. O profissional que trabalhava no Flamengo havia 40 anos morreu em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

A morte de Jorginho está repercutindo nas redes sociais neste momento em que dirigentes começavam a pensar seriamente na volta do futebol brasileiro. As competições estão paralisadas em todo o país desde março e não há previsão de quando as coisas voltarão ao normal.

Após a morte de Jorginho, muitos jogadores e até ex-jogadores do Flamengo se manifestaram. Jorginho estava no clube havia quatro décadas. Ele viu o Flamengo ser campeão da Copa Libertadores da América em 1981 e em 2019. O ex-goleiro Bruno Fernandes se manifestou sobre a morte.

Publicidade

“Tio Jorginho, que Deus possa te receber de braços abertos, vai fazer muita falta entre nós, infelizmente não pude me despedir , mas levo seu sorriso comigo em meu coração, obrigado por tudo . Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu Bruno.

Publicidade

https://www.instagram.com/oficialbrunogoleiro/?hl=pt-br

Publicidade

A postagem de Bruno tem dois mil likes e mais de 40 de comentários. “Muito triste , alguém tão distante da gente e ao mesmo tempo tão próximo pois trabalhava no nosso Mengão, Deus conforte todos”, escreveu um seguidor do ex-goleiro.

Bruno defendeu o Flamengo até 2010, quando foi preso acusado de ter mandado matar Eliza Samudio. Três anos depois ele foi condenado a 20 anos. Em 2019, Bruno ganhou o direito de cumprir o restante da pena em liberdade e recebeu autorização para voltar a jogar.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!