in

Migliaccio, Walmor Chagas e outros: relembre atores da Globo que tiraram a própria vida

Leila Lopes também integra a triste lista de artistas brasileiros que tiraram a própria vida.

Terra

Nesta semana, o Brasil perdeu um dos seus grandes artistas. Aos 85 anos de idade, Flavio Migliaccio foi encontrado sem vida. O corpo dele foi achado por um caseiro de um sítio. Não demorou muito e a polícia confirmaria o motivo da morte do ator.  Flavio Migliaccio teria tirado a própria vida.  

Publicidade

Infelizmente, Flavio Migliaccio não foi o único grande artista a se dar esse triste fim. A depressão é um problema de saúde importante, como mostra uma matéria do Terra, que relembrou alguns atores da Globo que tiraram suas vidas. 

Leila Lopes

A atriz fez várias novelas na televisão brasileira. Um dos seus últimos trabalhos foi em ‘O Rei do  Gado’, na Globo. Depois disso, no entanto, Leila entrou na indústria erótica, mas se arrependeu. A atriz deixou uma carta de despedida e teve seu corpo encontrado sem vida. Ela ingeriu chumbinho. 

Publicidade

Walmor Chagas

Um dos maiores atores da Globo, em 2013, passava por uma série de problemas de saúde e, segundo amigos, não queria ser um fardo para a própria família. Muito triste com a própria situação, o ator deu um tiro nele mesmo. A despedida de Walmor comoveu muitos fãs na época. 

Publicidade

Ariclê Perez

Em 2006, após um período longe da TV, o corpo da atriz Ariclê Perez foi encontrado por um porteiro. Ela teria caído de uma altura de dez andares. 

Publicidade

Preserva a vida, conheça o CVV

Uma das instituições que ajuda pessoas com pensamentos depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV.  A entidade oferece atendimento por telefone, através do número 188, além de um chat na internet. Essa conversa é feita com a ajuda de voluntários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.