in

Patrícia Abravanel mostra a casa de bonecas gigante de sua filha e luxo impressiona

A apresentadora Patrícia Abravanel mostrou a super casa de bonecas de três andares de sua filha.

Divulgação/bebemamae

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, deixou seus seguidores impressionados ao mostrar um brinquedo da filha, Jane. A pequena tem apenas dois aninhos e faz muito sucesso nas redes sociais da mamãe. Para a alegria dos fãs, a apresentadora do SBT costuma compartilhar momentos fofos em família. 

Publicidade

Patrícia Abravanel surpreendeu ao compartilhar a linda casa de boneca da pequena Jane. O tamanho do brinquedo deixou os internautas chocados. Afinal de contas, a casa de bonecas possui três andares. O maridão da famosa, o deputado Fábio Faria, mostrou Jane brincando na casinha.

O brinquedo possui cores leves, branco e verde água. A casa é tão imensa que chega a ser maior que a garotinha. A pequena aparenta gostar muito do brinquedo e demonstrava estar radiante enquanto colocava as bonecas dentro da casa.

Publicidade

Fábio Faria e Patrícia Abravanel são pais orgulhosos de três lindas crianças: o primogênito Pedro, de cinco anos; Jane, de dois anos; e Senor, de apenas um aninho. Recentemente, os pais famosos dividiram a opinião dos internautas ao compartilharem um momento inusitado do filho mais velho. Eles mostraram Pedro vendendo doces na rua do condomínio de luxo em São Paulo.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O garotinho montou uma barraca na calçada do condomínio. Ele estava vendendo cupcakes para quem passasse no local. O produto era vendido por cinco reais a unidade. De acordo com o pai do menino, o doce acabou em meia hora. “A meninada ganhando dinheiro vendendo Cupcake na quarentena!! A banca do Pedro esgotou os estoques em 30 minutos!!!”, disse o deputado.

Publicidade

Por causa da pandemia e o isolamento social, a atitude acabou gerando polêmica, já que o pequeno entrou em contato com outras pessoas desnecessariamente. No entanto, alguns usuários da rede fizeram questão de destacar o tino comercial da criança e disseram que ele teria puxado o avô Silvio Santos.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.