in

Abandonada quando era bebê, Thelma fala sobre possibilidade de conhecer os seus pais biológicos

Com uma história de luta e sucesso, a grande campeã do BBB20 sonha em adotar um filho ao lado do marido.

Globo/BBB20 | Reprodução

A médica anestesiologista Thelma surpreendeu a todos e levou para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Querida pelo público, ultrapassou uma marca histórica na web. Sua vida é marcada por dificuldades, superações e vitórias. Quando tinha apenas três dias de vida, foi abandonada pelos pais biológicos, e adotada pela nova família, por quem carrega em seu peito um enorme sentimento de carinho e gratidão.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Jornal Extra, Thelma deu detalhes de como descobriu a sua própria adoção. Foi por meio de uma ligação anônima, durante a adolescência, o que lhe causou um grande choque. Por estar com os hormônios à flor da pele, foi muito difícil lidar com essa notícia bombástica sobre sua vida pessoal. Hoje compreende que o episódio é página virada de sua vida.

Questionada sobre o desejo de conhecer os pais biológicos, a médica se resguarda, e admite que não tem a intenção de se aprofundar sobre o seu passado. “Encaro como página virada. Não faz parte dos meus planos ter novas descobertas na minha vida”, declarou.

Publicidade

Um dos objetivos de Thelma para o futuro é ingressar na fila da adoção ao lado do marido, Denis Santos. O desejo é antigo, e tem relação com a sua própria história de vida. Apesar da pouca condição financeira dos pais biológicos, eles lutaram para que a filha pudesse atingir os seus sonhos.

Publicidade

Outro desejo da médica é a gravidez. Aos 35 anos, não pretende encarar a gestação neste momento. Por conta disso, Thelma contou em entrevista que irá congelar os óvulos para que possa engravidar no futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com