in

Tragédia: irmãos morrem com 1 dia de diferença depois de contrair coronavírus

Antes de morrer, eles já haviam perdido a mãe, que havia sofrido um infarto.

Polêmica Paraíba

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, os órgãos da saúde registraram mais de 3 milhões de casos no mundo inteiro. Só no Brasil, ocorrências de Covid-19, doença provocada pelo vírus, chega a mais de 100 mil, além de mais de 7,3 mil mortes em decorrência do problema.

Publicidade

Entre as vítimas mais recentes do coronavírus estão dois irmãos de uma família brasileira, que contraíram a doença e foram a óbito com apenas um dia de diferença, causando muita tristeza em seus familiares. No mês passado, eles haviam perdido a mãe, que faleceu em decorrência de um infarto.

Os irmãos moravam na cidade de São João de Meriti, que fica localizada na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. Paulo Ricardo, que era o mais velho, com 45 anos de idade, faleceu no último dia 1º, no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte no estado. Ele trabalha em um supermercado e foi enterrado no último domingo (03/05).

Publicidade

O outro irmão se chamava William e tinha 35 anos de idade. Ele trabalhava como técnico de informática e morreu um dia depois de Paulo. Seu sepultamento foi marcado para acontecer nesta terça-feira (05/05).

Publicidade

Devido à Covid-19, os irmãos não tiveram direito a velório, já que aglomerações estão proibidas a fim de evitar novas contaminações pela doença. A nora de Paulo, que não teve o nome revelado, lamentou sua morte através das redes sociais. Em uma publicação, ela compartilhou uma fotografia dele acompanhado do netos: “Sabe o que mais está me doendo? Sempre que eles perguntarem por você, eu não sei o que eu vou dizer“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.