in

Luto: morre cantor após postar vídeo dizendo que estava curado e gravação emociona

O artista havia se pronunciado depois de dizer que estava com uma doença séria.

Area Vip

O ano de 2020 tem sido marcado, entre outros temas, pela morte de diversos famosos, como o jogador Kobe Bryant, o músico Manu Dibango e os atores Filipe Duarte e Flávio Migliaccio, tendo esse último sido encontrado sem vida na última segunda-feira (04/05).

Publicidade

Mas pelo visto as perdas de famosos não vão parar por aí. Os veículos de mídia noticiaram, no início desta semana, o falecimento de mais um artista do cenário musical, que ficou conhecido no Brasil por causa de seu talento e composições.

Trata-se do cantor André Henrique de Souza, que era mais conhecido entre seus fãs pelo nome artístico de Nego Dé. Ele tinha 41 anos de idade e residia na cidade de Nova Friburgo, que fica localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Publicidade

Nego Dé estava sofrendo de pneumonia e também tinha suspeitas de infecção pelo novo coronavírus. O site G1 afirma que tentou entrar em contato com o hospital que atendeu o artista para saber se foi colhido material para descobrir se ele era positivo para Covid-19, para a instituição não respondeu.

Publicidade

Nego Dé faleceu no último domingo (03/05) e seu sepultamento ocorreu no mesmo dia. Devido à pandemia do coronavírus, o corpo pôde ser acompanhado apenas por uma irmã e pela mãe do artista. Ele fazia apresentações tanto no Brasil quando na Argentina.

Publicidade

Gepostet von NEGO DÉ am Montag, 13. April 2020

No dia 14 do mês passado, Nego havia compartilhado, através de suas redes sociais, um vídeo no qual dizia que estava curado da doença: “Passando para dizer que tô curado, tô vivo, tá? Tô em Nova Friburgo. Não fui internado. Foram 20 dias e mais um pouco de muita luta e difícil, dolorosa, cansativo, mas vi quantas mensagens de pessoas que gostam de mim e tô passando aqui para agradecer, tá? Tô em casa, tô bem“, disse ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.