in

Ex de Luciano dá detalhes de abusos que teria sofrido de Zezé e avisa que pode ser morta

Cleo fez um novo vídeo no YouTube e sugeriu que poderia ‘desaparecer’, acusando a família Camargo de assassinatos.

Reprodução Instagram: Cleo Loyola / TV Globo

A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, voltou a falar sobre abusos que diz ter sofrido de seu ex-cunhado, Zezé Di Camargo, quando teria apenas 16 anos. O cantor teria 28 anos na época, como disse a pastora em uma série de vídeos.

Publicidade

Em uma nova postagem no YouTube, Cleo detalha os momentos em que teria sido abusada. “Não foi só uma vez“, disse a pastora.

Ao meio de um longo vídeo de 10 minutos, Cleo foi relatando todo o ressentimento que teria da família Camargo, citando que todos, inclusive Luciano e a mãe dona Helena, saberiam dos abusos que ela estaria sofrendo.

Publicidade

A pastora, então, começou a sugerir que poderia ser morta pelo que estaria dizendo. “E antes que eu parta daqui, né?! Porque vocês já mataram muita gente. Se eu for falar, então… Misericórdia! Como os sequestradores do Wellington Camargo, que não sobreviveu um. E se eu for falar da Tina… Vocês tem o hábito de assassinar quem fala mal de vocês“, disse Cleo.

Publicidade

Wellington, irmão de Luciano e Zezé, foi sequestrado em 1998, quando ficou mais de 90 dias em um cativeiro e perdeu um pedaço de uma de suas orelhas. A ex-mulher de Luciano acusa a família de ter pedido parte do corpo do irmão para provarem que ele estaria vivo. Cleo diz que Wellington ficou traumatizado ao saber que “poderia ser salvo antes” .

Publicidade

E se daqui uns dias eu desaparecer, vocês já sabem quem é o líder da ‘gangue Camargo’, que sempre foi o Zezé… Eu nada tenho a temer. Nada! Nem a morte. A final de contas, vocês já me mataram há muito tempo“, disse a pastora.

Nos comentários da publicação de Cleo Loyola, as reações são adversas. Muitos criticam a pastora e a acusam de estar mentindo, mas outros a apoiam e contam relatos semelhantes de abusos sofridos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com