in

Lembra do bebê sol de Teletubbies? Respire fundo para ver como ele está hoje

O bebê sol do Teletubbies roubava a cena sempre que aparecia no programa infantil.

Reprodução / YouTube

Qualquer pessoa que foi criança no fim da década de 90 e ligou a televisão ao menos uma vez durante o período matutino, viu o programa Teletubbies, que se tornou uma febre em todo o mundo.

Publicidade

Quem não se lembra dos carismáticos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po? Por mais que o programa tinha um roteiro simples e sem histórias complexas, a atração sempre garantia ótimos índices de audiência, o que permitiu a exibição por alguns anos.

Mesmo com os seus quatro personagens principais, quem sempre roubou a cena foi o sol. Para dar um ar mais divertido na atração, o astro-rei aparecia com o rosto de um bebê se divertindo em seu centro com algumas caretas e expressões de surpresa.

Publicidade

O que muita gente sequer imaginava é quem era o personagem tão carismático que encantava uma geração. Respire fundo para ver como o pequeno bebê já é uma pessoa adulta, ainda mais ao descobrir que na verdade o bebê era uma mulher.

Publicidade

Recentemente Jess Smith, que atualmente está com 21 anos de idade, concedeu uma entrevista para o programa BBC East, replicada em outros tabloides, e na ocasião falou como era feita a produção da atração que foi exibida com grande fervor durante os anos de 1997 e 2001. Veja abaixo como está o bebê sol dos Teletubbies.

Publicidade

“Eu ficava sentada de frente a um espelho e a uma câmera. E meu pai fazia brincadeira para tentar me fazer rir na TV”, disse Jess. O programa Teletubbies deixou de ser exibido há alguns anos, mas até hoje é citado em algumas ocasiões e sempre há memes criados com os personagens da atração, inclusive o sol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .