in

Flávio Migliaccio foi abusado por padre na infância e isso contribuiu para se tornar ateu

O ator foi encontrado na manhã de hoje e toda sua história veio à tona, inclusive uma reflexão recente sobre a morte.

TV Globo

A Polícia Militar registrou a morte do ator Flávio Migliaccio como suicídio. Após a divulgação do boletim de ocorrência, a história do consagrado ator da TV brasileira veio à tona.

Publicidade

Recentemente, Flávio fez uma reflexão sobre a morte e citou Deus, o qual ele dizia não acreditar. Trata-se de uma entrevista em que o ator comentava sobre a peça “Confissões de Um Senhor de Idade”, apresentada em 2017.

O texto era escrito pelo próprio Flávio Migliaccio e contava histórias de sua vida. Entretanto, as conversas que citavam Deus na peça não o fez mudar de ideia sobre sua relação com uma força superior.

Publicidade

Nos ensaios, Deus não conseguiu me convencer do contrário… A figura de Deus é uma energia bonita que existe na natureza. O detalhe importante é que eu não acredito nele, né? A partir daí, um começa a falar da vida do outro“, disse o ator, em uma entrevista ao EXTRA, há dois anos.

Publicidade

O ator já havia confidenciado, anteriormente, que teria sido abusado por um padre em sua infância e explicou que, por este e outros motivos, teria perdido a crença em Deus.

Publicidade

Flávio dizia que “aconteceram muitas coisas” para que ele não tivesse uma religião específica. Entretanto, o ator citava sempre o “amor pelo próximo” e alegava ter “religiosidade“.

Sobre a morte, Flávio Migliaccio tratava a situação como brincadeira. “Vou virar pó e ficar girando com o universo. É uma tremenda adrenalina“, havia afirmado o ator, em um momento que dava risadas.

Ainda na entrevista dada em 2017, Flávio disse que sua idade não era motivo para desrespeito dentro da TV brasileira, e sim para “muito respeito” de seus colegas. Flávio Migliaccio nunca escondeu seu orgulho de ter tido uma carreira invejável na TV e ter inspirado muitas pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com