in

Novos indícios de que Neymar ficou com Flay aparecem; pai do filho da ex-BBB confirma

A confusão iniciou após a ex-BBB Flay falar em uma live que já tinha ficado com Leo Santana e com o craque da seleção, Neymar.

IstoÉ

O BBB20 foi histórico e cheio de polêmicas e quem achou que isso encerraria junto com o programa se enganou. Uma das maiores protagonistas de confusão dentro da casa acabou de entrar em mais uma. A ex-BBB Flay falou em uma live com o youtuber Matheus Mazzafera que ficou com dois famosos e revelou quem eram: Leo Santana e Neymar.

Publicidade

A notícia caiu como uma bomba entre os internautas e começou a repercutir nas redes sociais. Um perfil de entretenimento no Instagram logo postou a fofoca e para a surpresa de muitos, o jogador de futebol fez um comentário polêmico, em que ironizava a fala de Flayslane.

Neymar comentou na publicação vários emojis de risada e disse: “rir pra não chorar”. Imediatamente, a ex-BBB e cantora se pronunciou e respondeu o comentário do jogador da seleção dizendo que havia ficado com ele, sim. Não demorou par aos dois ocuparem os TT’s do Twitter, deixando todo mundo agitado no início da madrugada.

Publicidade

Para comprovar que Flay não estava mentindo, várias pessoas próximas à ex-BBB decidiram também comentar na publicação. Uma delas foi o ex-marido de Flayslane, que chegou a dizer que ele mesmo foi quem apagou o número do telefone e as mensagens de Neymar que estavam no celular dela.

Publicidade

Na publicação, Jhonatan Ricarte não perdoa o vacilo público de Neymar e afirma que foi ele quem apagou as mensagens do smartphone da ex-BBB. “Eu sou ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter ficado com você e fui eu quem apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela.”

Publicidade

E o ex-marido da cantora não parou por aí. Ricarte diz pra Neymar honrar as calças e ser mais maduro.  “(…) ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir, mas você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é a toa que te chamam de MENINO Ney, honra as calças macho.”, finalizou.

Uma outra amiga de Flay também não se escondeu e disse que era muito feio o Neymar deixar a cantora como mentirosa por puro ego. Segundo essa amiga, Neymar mandou várias mensagens para a ex-BBB e eles se encontraram e ficaram juntos quando o jogador foi disputar uma partida em Natal com a Seleção Brasileira. Ela ainda ironizou dizendo que talvez ele não recorde porque saiu mandando mensagem para todas as mulheres da cidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Kauane Moreira

Apaixonada por esporte e viagens! Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com