in

Leo Dias ironiza Fontenelle e Eduardo Costa: ‘Da entrevista para a cama foi um pulo’

Colunista do UOL escreveu artigo sobre ex-esposa do sertanejo e incluiu Fontenelle na história.

Reprodução SBT / Instagram Antonia Fontenelle

A relação entre Leo Dias e Antonia Fontenelle, como muitos sabem, não é das melhores. O jornalista e a atriz já foram muito amigos, a ponto de Fontenelle chamar Leo Dias para ser padrinho de um de seus filhos, fruto do relacionamento com Jonathan Costa. A amizade chegou ao fim e agora o que restam são alfinetas de um lado e de outro.

Publicidade

No ano passado, por exemplo, Leo Dias criticou Fontenelle ao anunciar a contratação pela RedeTV!. “Gente, é sério: eu sou a Antonia com curso superior e com metade da soberba dela”, escreveu o jornalista em sua conta oficial no Twitter na época do ocorrido. 

Fontenelle ficou sabendo do post e não deixou barato. Afirmou que se formou em artes cênicas e questionou. “Curso superior pra fazer fofoca no TV Fama?”, perguntou a atriz e youtuber. O relacionamento entre os dois nunca foi mais o mesmo e segue abalado até os dias de hoje.

Publicidade

Leo Dias escreveu um texto para o UOL sobre a mãe do filho de Eduardo e tratou de alfinetar Fontenelle, que nada tem a ver com a história, no final de seu artigo. O jornalista afirmou que a ex de Eduardo Costa ganhou fama ao dar entrevista para Antonia Fontenelle e recordou que, na semana seguinte, Eduardo Costa também deu entrevista à youtuber como direito de resposta – Leo Dias também foi entrevistado pela loira no canal Na Lata. 

Publicidade

“Da entrevista pra cama, foi um pulo. Eles chegaram a se relacionar, mas nunca chamaram de namoro”, alfinetou o colunista do UOL. Leo Dias afirmou ainda que a relação entre eles chegou ao fim e Antonia arrumou, nas palavras de Leo Dias, mais um inimigo. O texto de Leo Dias foi postado nesta segunda-feira (4).

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!