in

No ar na Globo e no Viva, Nathalia Dill diz que sente vergonha ao se rever na TV

Nathalia Dill interpretou Anastácia em Êta Mundo Bom!, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

TV Globo

Mesmo sem gravar nada, Nathalia Dill não está fazendo falta na TV. A bela estava no ar na reprise de Avenida Brasil na Rede Globo, interpretou a jovem Anastácia em Êta Mundo Bom e também pode ser vista na representação de Malhação que foi ao ar em 2007, pelo canal Viva. Apesar de tantos papéis, a atriz disse que sente vergonha ao se ver fazendo antigos trabalhos.

Publicidade

Em entrevista a revista Quem, Nathalia declarou que não gosta de ver nada que já fez, porque tudo dá vergonha. Disse que enquanto está fazendo, ela assiste e gosta, mas depois de um ano, não fica muito confortável para se rever em cena.

Na novela de João Emanuel Carneiro, que terminou na última sexta-feira(1), ela interpretou Débora, a namorada de Jorginho na trama, o personagem vivido por Cauã Reymond. Segundo ela, foi um papel de pouca relevância para o enredo, mas com grande importância no decorrer da história.

Publicidade

Nathalia avaliou que esse não foi o seu maior personagem em novelas, foi um dos menores que ela fez em relação a duração, mas que a projeção a longo prazo foi gigante. Avenida Brasil possuía uma linguagem popular, que nenhum outro país tem essa linguagem tão forte e potente que os brasileiros produzem e exportam muito. Para a atriz, isso é algo maravilhoso que o Brasil tem, e ela sente muito orgulho disso.

Publicidade

O seu papel mais recente foi em A Dona do Pedaço no ano passado, do autor Walcyr Carrasco, em que deu vida a vilã Fabiana. Em relação à dissimulada personagem, a atriz comemorou o sucesso que fez com os telespectadores.

Publicidade

Nathalia finalizou dizendo que ficou muito feliz com a personagem e com a novela. Não sabe dizer qual é o seu melhor personagem, mas sabe que a Fabiana foi um dos mais populares. A noviça tinha um bordão que as pessoas costumavam repetir e isso sempre cai na boca e no gosto do povo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade