in

Luan Santana abre o coração e lamenta morte dolorosa: ‘Descase em paz, meu amigo’

Cantor usou as redes sociais nesta segunda-feira (4) para lamentar morte em sua casa.

Instagram Luan Santana

O cantor Luan Santana surpreendeu os seus mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (4), ao anunciar a morte de seu cãozinho de estimação. O animalzinho se chamava Puff e conviveu com Luan por cerca de 15 anos. A despedida não parece ter sido fácil.

Publicidade

Luan postou um texto emocionado em que contou parte da trajetória do cachorro. Segundo o cantor, Puff demorou para latir e no começou só resmungava para pedir colo. Com o tempo, o latido foi engrossando e era acompanhado de um rosnado, explicou o artista.

O cantor contou também que Puff não tinha só o lado anjo e afirmou que o animal tinha temperamento forte e difícil de lidar. Luan Santana afirmou que um de uns tempos para cá, o latido do cãozinho foi ficando mais fraco. A idade avançada fazia com que ele sentisse dor nas costas quando latia.

Publicidade

“Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria ‘o cachorro que parecia mais gente que a gente’. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”, finalizou Luan Santana.

Publicidade

View this post on Instagram

Ele demorou pra latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Depois virou um apito fino pra demonstrar felicidade ao correr na grama. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava, como quem diz: “Se afasta da minha família, aqui quem manda sou eu, cara”. Mas o Puff não tinha só esse lado anjo. Tinha temperamento forte e difícil de lidar, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando. Hoje ele foi latir em outro lugar. Criou asas e voou pra longe de nós. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Puff, se fosse pra te dar um apelido seria “o cachorro que parecia mais gente que a gente”. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir.

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Publicidade

O cantor recebeu o apoio de muitos fãs ao noticiar a morte de Puff. A postagem, acompanhada de um vídeo, tem 1,4 milhão de likes e mais de 20 mil comentários. “Que dor no coração!!! Perdi meu Lhasa no começo do mês, gente que dor sem explicação… Sinto muito pela perda de um membro da familia. Porque pra muitos é só um cachorro, pra nós é sim um membro da família”, comentou uma seguidora. Muitas outras mensagem com palavras de carinho para Luan e Puff foram postadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!