in

Famosos lamentam morte do ator Flávio Migliaccio; corpo foi encontrado com carta ao lado

O ator foi encontrado sem vida por seu caseiro na manhã desta segunda-feira.

Area Vip

A manhã desta segunda-feira (04/05) começou triste para os fãs do ator brasileiro Flávio Migliaccio. Ele tinha 85 anos de idade e era muito querido por seus diversos papéis na televisão. O artista foi achado sem vida em seu sítio no município de Rio Bonito, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro.

Publicidade

O corpo de Flávio foi achado por seu caseiro. O homem, que não teve o nome revelado, ligou para o filho do ator, que imediatamente foi para o local. A Polícia Militar esteve no sítio de Migliaccio e encontrou, próximo ao corpo, uma carta. Os policiais registraram a morte como suicídio. 

O advogado da família falou à coluna de Fábia Oliveira: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai“, disse. 

Publicidade

Depois que a morte de Flávio foi divulgada, muitos artistas deixaram mensagens nas redes sociais: “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho…… Palmas para FLAVIO MIGLIACCIO“, escreveu o ator Bruno Gagliasso. “Sentimento de tristeza e despedida“, falou Fátima Bernardes, no final do programa Encontro. 

Publicidade

O último papel de Flávio nas telinhas foi na novela Órfãos da Terra, em 2019, onde ele interpretava o personagem Mamede Aud. Ele também esteve em diversas outras novelas da Rede Globo ao longo de sua carreira, como Senhora do Destino e Passione, dois grandes sucessos da emissora carioca. 

Publicidade

Até o momento, a família de Flávio não deu declarações sobre o caso. Também não foi informado quando deverá ocorrer o sepultamento do ator. A cerimônia não poderá ser aberta ao público devido ao coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn