in

Brasil ora pela atriz Daisy Lúcidi, em estado grave da Covid-19: ‘Meu Deus, tenha piedade’

Daisy Lúcidi é extremamente famosa por diversos papéis que fez na TV brasileira e, hoje, tem 90 anos.

TV Globo

A famosa atriz Daisy Lúcidi fez diversos papéis de sucesso na Rede Globo de Televisão. Hoje, aos 90 anos, a atriz está afastada da televisão e internada em estado grave do coronavírus, em um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

O neto de Daisy deu a notícia de que a atriz estaria precisando de orações, pois seu estado clínico seria estável, porém sua situação seria grave por estar respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. “Pedimos orações a todos e temos esperança“, disse ele.

O último trabalho de Daysi na Televisão foi na novela Babilônia. A atriz se tornou muito famosa após brilhar na trama Paraíso Tropical, que traçou um núcleo cômico de grande sucesso com Carmen Verônica.

Publicidade

A atriz se encontra no grupo de risco do novo coronavírus por ter uma idade muito avançada. Atualmente, o recomendado é que pessoas da terceira idade mantenham o máximo de distância de possíveis infectados.

Publicidade

Ainda não há informações de como Daisy Lúcidi teria se contaminado com o vírus. No momento, o Brasil conta mais de 7 mil mortos pela doença Covid-19 e a epidemia tem se alastrado. Após o comunicado da família da atriz, fãs começaram a mandar corrente de orações para Daisy Lúcidi por meio da Internet.

Publicidade

Muitos desejam forças para a veterana que ficou tão conhecida por se consagrar na história da TV brasileira.

No Twitter, o nome da atriz passou a ser um dos mais comentados e a maioria das pessoas lamentam o fato de ela estar em um estado tão complicado, o que se tornaria ainda mais grave por conta da idade avançada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com