in

PM registra morte do ator Flávio Migliaccio como suicídio após investigação inicial

O ator faleceu nesta segunda-feira e a polícia investiga a causa da morte, já registrando um boletim de ocorrência do que seria a causa.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

O famoso ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 4 de maio, em um sítio localizado na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. No entanto, por mais que morasse no Rio, Flávio era natural de São Paulo, onde nasceu bairro do Brás, em 1934.

Publicidade

O 35° Batalhão da Polícia Militar confirmou a morte do ator e um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado após um detalhe ser encontrado ao lado do corpo de Flávio. Foi encontrada uma carta com um recado para sua família.

A Polícia, então, tem tratado a maior suspeita da causa da morte como suicídio, e segundo o jornal Metrópoles, a morte já foi registrada dessa forma.

Publicidade

O caseiro do sítio onde Flávio Migliaccio morava teria sido quem o encontrou morto ao lado da carta de despedida. Ainda não há muitas atualizações sobre o caso e, em breve, mais notícias sairão sobre o que teria acontecido com o famoso ator.

Publicidade

Carreira de Flávio foi um sucesso

O ator fez seu último trabalho na novela Órfãos da Terra, que foi exibida em 2019, como o personagem Mamede Al Aud. Contudo, recentemente, onde Flávio Migliaccio mais se destacou foi em um  papel que fez no humorístico Tapas & Beijos, como o famoso Seu Chalita.

Publicidade

Flávio estava presente de forma frequente nos elencos das novelas da Globo. O ator começou na emissora em 1972 e logo se destacou na trama O Primeiro Amor, como o personagem Xerife.

Na época de seu primeiro papel na Globo, Flávio fez tanto sucesso que engrenou, até mesmo, o seriado Shazan, Xerife e Companhia, que também teve a presença do famoso Paulo José.

Flávio Migliaccio iniciou no teatro entorno de 1950 e teve uma carreira invejável, sendo exemplo para muitos que estão começando.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com