in

Mistério ronda a morte do ator Flávio Migliaccio e boletim de ocorrência é registrado

Pelas redes sociais, famosos se despediram do ator de 85 anos; corpo foi encontrado nesta segunda (4).

Globo

A morte do ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos, pegou muita de surpresa nesta segunda-feira (4). O ator estava em seu sítio, na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, de O Globo, o corpo do veterano da televisão brasileira foi encontrado pelo caseiro do sítio, Nelson Soares da Silva.

Publicidade

Ainda segundo Góis, um boletim de ocorrência foi registrado pela quarta companhia do 35º Batalhão da Polícia Militar. Uma perícia seria feita no local e, somente após isso, o corpo seria liberado para a família seguir os trâmites legais para realizar o velório e o enterro.

A causa da morte de Flávio Migliaccio está envolta em mistério. Tudo indica que ela não sofria de nenhuma doença prévia. Outro fato que chama a atenção é que ele deixou carta para os familiares. Ninguém sabe ainda o que consta nesta carta.

Publicidade

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, velórios e enterros estão sendo realizados com regras rigorosas. O número de pessoas presentes a estas cerimônias têm sido bastante reduzidas para evitar o risco de contágio pelo novo coronavírus.

Publicidade

Pelas redes sociais, muita gente tem comentado e lamentando a morte de Flávio. O ator de 85 anos era muito querido. Atualmente, ele estava no ar na reprise de Êta Mundo Bom, na Globo. Artistas como Caio Blat, Dadá Coelho e seu esposo Paulo Betti, entre outros, postaram mensagens de solidariedade.

Publicidade

“Que triste! Morreu o ator Flávio Migliaccio. E ainda não é nem meio dia duma segunda-FEIA. Meu Deus!”, escreveu Dadá Coelho. “Toda a minha admiração e carinho. Até já, mestre!”, afirmou Caio Blat.  Muitos anônimos também têm usado o Twitter para se manifestar sobre a morte do veterano da televisão brasileira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!