in

Urgente: Daisy Lúcidi está em estado grave com coronavírus; ela respira por aparelhos

Atriz está internada em um hospital privado na Zona Sul do Rio, após ter testado positivo para o coronavírus.

Extra

Daisy Lúcidi, uma das atrizes mais queridas do país, está internada em estado grave com o novo coronavírus. As informações são do site do jornal carioca Extra, que fez uma matéria sobre a situação nesta segunda-eira, 4 de maio. Daisy Lúcidi foi testada positivo no mês passado. Aos 90 anos de idade, a atriz está em um hospital privado do Rio de Janeiro, onde luta pela vida. 

Publicidade

Neto de Daisy Lúcidi fala sobre estado de saúde da avó

Neto da atriz, Cau Mendes, falou sobre o assunto e pediu orações para a atriz na internet. “Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19”, começou o neto de Daisy Lúcidi a falar sobre o estado de saúde da avó. 

Ele continua e fala sobre como a avó tem lidado com a doença. “No momento ela se encontra em estado grave, mas com situação clínica estável, respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas. Pedimos orações a todos, temos esperança!”, disse ele ao falar sobre o assunto, gerando a comoção de muitos internautas. 

Publicidade

Ao longo da carreira, Daisy Lúcidi fez diversos trabalhos no rádio e na televisão. Ela também foi deputada estadual no Rio de Janeiro. Entre suas novelas na Globo, destacam-se Paraíso Tropical e Passione. 

Publicidade

Daisy Lúcidi é mais uma das vítimas da Covid-19. Infelizmente, o coronavírus tem feito muitos casos no Brasil. Ao todo, são mais de 100 mil pessoas infectadas pela doença, além de mais de sete mil pessoas que faleceram da enfermidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.