in

Atriz da Globo sobe o tom contra Bolsonaro, mas toma invertida inesperada

Leandra Leal criticou presidente da República após notícia publicada por jornal.

Reprodução Globo

A atriz Leandra Leal é uma grande crítica do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Atriz da Rede Globo, Leandra costuma postar vários tuítes criticando o presidente da República. A oposição a Bolsonaro entre os atores da Globo parece ser muito grande. Em 2018, por exemplo, na semana do segundo turno da eleição presidencial, alguns deles foram às ruas tentando mudar o voto das pessoas.

Publicidade

Nos últimos dias, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, e das confusões envolvendo Jair Bolsonaro, Leandra Leal subiu o tom contra o presidente e tem feito várias criticas a ele em sua página oficial no Twitter. A atriz conta com mais de 800 mil seguidores no microblog.

Leandra Leal tem pegado pesado contra o que chama de mentiras do governo Bolsonaro. Na semana passada, ela postou o link de uma reportagem da folha cujo título era“Bolsonaro diz que OMS incentiva masturbação e homossexualidade de crianças”. Leandra comentou. “Eles mentem. O tempo todo. É um método”, afirmou a atriz, em tom bem crítico.

Publicidade

O post de Leandra Leal foi inundado com muitos comentários concordando com a atriz, mas também houve quem a criticasse ou ironizasse o conteúdo, como o exemplo do tuíte abaixo, em que um internauta deu uma invertida na atriz ao criticar o jornal Folha de S. Paulo.

Publicidade

Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro vem sendo bastante criticado pela sua condução durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. Além disso, há um claro embate entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!