in

Cantor do The Voice Kids é assassinado aos 15 anos, irmã vê tudo e detalhes são revelados

Tuca Almeida estava em estabelecimento comercial de Jaboatão dos Guararapes; 15 disparos foram realizados.

Reprodução Globo

A morte do jovem cantor Artur Azevedo de Almeida, de apenas 15 anos, ex-participante do The Voice Kids, talent show exibido pela Rede Globo, continua repercutindo em todo o Brasil. O adolescente foi morto a tiros na quinta-feira (30). Ele participou do The Voice Kids em 2018 e emocionou o público durante a atração.

Publicidade

O cantor Carlinhos Brown, um dos jurados do programa, lamentou a morte de Artur pelas redes sociais. O adolescente era chamado de Tuca Almeida. Aos poucos detalhes do crime são revelados e chamam a atenção para como tudo aconteceu.

O colunista Leo Dias, do UOL, revelou que a irmã de Tuca, Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, já havia sido presa. Em 2016, ela e um homem identificado como Antônio josival Sousa Magalhães, de 26, foram investigados pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCC), em Salvador, e acabaram presos por fazerem parte de uma quadrilha de estelionatários.

Publicidade

Na época da prisão, a suspeita é de que eles teriam desviado mais de R$ 450 mil de correntistas do Banco do Brasil. Na quinta-feira, seis homens invadiram um estabelecimento comercial em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, encapuzados. O grupo procurava por um homem chamado Luís Carlos, condenado por tráfico de drogas e solto devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Ao ver o local sendo invadido, Luis Carlos, que seria cunhado de Tuca, pulou um muro e fugiu. Tuca Andrade ficou no local e acabou assassinado. De acordo com Leo Dias, a irmã da vítima assistiu a tudo. Ao menos 15 disparos foram efetuados e a polícia segue atrás dos assassinos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!