in

Chorando, Arthur Aguiar revela motivo da separação de Mayra: ‘ela deu sinais’

O famoso casal trouxe a público o rompimento na manhã deste domingo (03/05).

Reprodução Instagram

A separação dos famosos Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem sido um dos assuntos mais comentados do Brasil neste domingo (03/05). A personal trainer, que é muito popular na web, trouxe a público o término de seu casamento através de seu perfil em uma rede social e deixou muitos fãs surpresos, considerando que o casal não havia dado sinais de instabilidade.

Publicidade

Mayra, de 36 anos, e Arthur, de 31, estavam casados desde 2017 e têm uma filha de 1 ano chamada Sophia. A coach, que também é influenciadora digital, fez um vídeo de 15 minutos explicando o fim de seu relacionamento.

Mayra revelou que o amor teria se transformado em algo diferente. Ainda na publicação, a famosa agradeceu ao pai de sua filha e se declarou:  “Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”.

Publicidade

Pouco depois que a amada anunciou a separação, Arthur foi procurado pelo jornalista Leo Dias, com quem desabafou pelo telefone sobre o assunto e mostrou estar se sentindo culpado pelo casamento chegar ao fim: “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura“.

Publicidade

Ainda na ligação, Arthur, que estava chorando muito, contou que estava muito mal por causa da separação: “Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro“, disse o ator. Tanto o perfil de Arthur quanto de Mayra nas redes sociais tem bombado nesta domingo com mensagens de seus seguidores, que tentam confortar os famosos neste momento delicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.