in

Mel Maia posta Lomotif ousado, é cancelada na web e rebate: ‘Não posso mais me amar’

Atriz teve que apagar publicação que fazia parte da comemoração do seu aniversário.

Mel Maia/Instagram

A atriz Mel Maia está comemorando o 16º aniversário neste domingo (03). E como parte da comemoração, a jovem resolveu compartilhar com os seus seguidores um vídeo com suas fotos mais ousadas.

Publicidade

Contudo, o chamado lomotif não agradou uma parte dos internautas que resolveram cancelar a atriz na internet. Isso porque algumas fotos mostravam, Mel dançando e mostrando partes do corpo.

“Mel Maia confunde sexualização precoce com “me amar”. Vocês têm noção do DANO que é o feminismo liberal e toda essa ideia de “empoderamento?” tem menina de 15 anos postando foto da bund@ achando que tá arrasando e se amando”, disse uma internauta sobre o assunto. “Hoje a militância tá que tá, fizeram a Mel Maia apagar os lomotifs só pq existe gente escrota na internet”, defendeu outro internauta.

Publicidade

As imagens que se transformaram em um vídeo de poucos segundos geraram polêmica. Muitos seguidores consideraram incorreto a exibição das imagens, chamadas de provocativas demais para uma adolescente. Já outros internautas defenderam a ex-atriz mirim. Muitos consideraram exagero o cancelamento virtual por conta de um simples vídeo.

Publicidade

O nome da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter e o assunto divide a opinião nesta tarde.

Publicidade

Após repercussão negativa, Mel resolveu se pronunciar e apagou o lomotif das redes. Segundo ela, as pessoas que criticaram não deixam ela se amar e registrar o seu aniversário como queria.

Confira a publicação de Mel após a polêmica

https://twitter.com/MelMaia/status/1256790955174375428

A jovem ficou famosa após interpretar personagens importantes em novelas da TV Globo, como a Nina na fase criança em Avenida Brasil e como personagem de destaque em Joia Rara. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.