in

Fina Estampa: Pereirinha retorna dos ‘mortos’ e se choca com atestado de óbito

Griselda (Lilia Cabral) vai voar no pescoço de Pereirinha (José Mayer) na terça (5) em Fina Estampa.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, o barco de Pereirinha vai aparecer misteriosamente na praia. O retorno do esposo de Griselda vai gerar uma confusão enorme na trama. Desaparecido há 15 anos, o patriarca foi dado como morto e vai ficar em choque quando a nova milionária esfregar o atestado de óbito na sua cara.

Publicidade

O mais novo personagem da trama escrita por Aguinaldo Silva vai aparecer no capítulo de terça-feira (5). Os bombeiros irão resgatar o “naufrago” e na areia da praia, a mãe de Antenor irá ter um verdadeiro chilique quando ver o homem. Em uma espécie de surto, a ex-faz tudo berrará questionando Celeste sobre o que ela fez para merecer isso.

Toda a família de Pereirão ficará eufórica. Dagmar irá indagar que loucura é essa de morto que volta. Guaracy dirá que é mais um concorrente para disputar Griselda com ele. A personagem de Sophie Charlotte, Amália, vai começar a chorar e a novidade vai se espalhar rapidamente no Jardim Oceânico.

Publicidade

Pereirinha irá enfrentar diversos questionamentos sobre o tempo que passou desaparecido, mas se fingirá de louco. Em seguida, Griselda irá desmaiar e vai ser levada para a sua residência. Quando acordar na sala, ela irá se deparar com o “marido morto” a olhando. Atordoada com a situação, ela inventará que está noiva de Guaracy.

Publicidade

O homem dirá que ela não pode ficar noiva de outro, uma vez que ainda é casada com ele. Se ele está vivo e retornou, a senhora nunca ficou viúva. Porém, Griselda afirmará que é viúva sim, e documentada.

Publicidade

A Pereirão irá até o seu quarto, pegará o atestado de óbito e esfregará na cara do personagem de José Mayer. Ela contará que foram feitas as buscas pelo corpo dele, mas que depois de um tempo, o juiz assinou o documento. A mãe de Amália irá dizer que o homem não passa de uma alma penada.

Publicidade
Publicidade