in

Fina Estampa: após descobrir gravidez, Patrícia se choca com pedido de aborto de Antenor

A jovem Patrícia (Adriana Birolli) da novela Fina Estampa descobrirá que está grávida na quinta (7).

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Patrícia vai começar a desconfiar que está a espera de um filho e fará um teste de farmácia na sequência. Quando o exame dê positivo, a estudante de Psicologia vai avisar o namorado e ficará em choque com a reação de Antenor. O rapaz irá sugerir que ela deve fazer um aborto ao dizer que ela não deve levar a gravidez adiante.

Publicidade

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quinta(7), na novela que a Rede Globo está exibindo em uma edição especial no horário nobre por causa da pandemia do coronavírus. Antes, os telespectadores irá ver Luana tendo uma premonição que a nova hóspede da pousada de Zambese vai ser mamãe.

Assim que o amado chegar da faculdade, Patrícia contará que eles terão um filho. Porém, o herdeiro ambicioso de Griselda disparará que não dá pra pensar em filho tão cedo. Com lágrimas nos olhos, a jovem retrucará que sabe muito bem disso e que não queria engravidar.

Publicidade

Antenor irá se antecipar em relação a decisão da namorada e dirá que os dois não podem ter esse filho. A jovem afirmará que ainda não sabe o que vai fazer. A filha de Tereza Cristina explicará que não foi isso que ela disse. O personagem de Caio Castro insistirá que Patrícia não pode levar essa ideia adiante, deixando a moça horrorizada.

Publicidade

Patrícia dirá que também está assustada, mas que a grávida é ela, e que não esperava essa reação do namorado. Após sair correndo aos prantos, a moça vai procurar o pai para contar sobre a descoberta e a sua angústia da novidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade