in

Totalmente Demais: após declarar guerra á ‘novinha’, Carolina parte para sabotagem

Carolina (Juliana Paes) encontrará a rival no apartamento de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina irá ter mais um motivo para tirar Eliza do seu caminho. A editora da revista de moda irá levar um susto quando se deparar com a ruiva na casa de Arthur e descobrir que os dois estão morando juntos. Furiosa com a proximidade entre o galã e a ruiva, a morena irá armar junto com Cassandra uma sabotagem no concurso de beleza.

Publicidade

Após passar a noite na casa de Arthur, Carolina irá acordar no apartamento dele e ficará indignada quando ver Eliza na sala. A editora da revista de moda indagará se a ruiva está morando com ele.

O Don Juan irá se justificar dizendo que não vê nenhum problema, até porque a aspirante a modelo é funcionária dele. Porém, a bela irá retrucar se Eliza não tem família, para morar na casa de qualquer um.

Publicidade

Sem conseguir ficar calada, Eliza questionará a Carolina qual é o problema dela morar no apartamento, além de não entender qual é o motivo do chilique. A direita da revista Totalmente Demais irá responder que nenhuma mulher gosta de saber que o homem dela está morando com outra. Principalmente, se for novinha assim como a ruiva. Cida, a empregada de Arthur provocará dizendo que Carol está com ciúme. A frase, deixará a chefe de Pietro ainda mais irritada.

Publicidade

A personagem de Juliana Paes dirá que não vai ficar ouvindo esses absurdos e se Arthur quiser pode chamar as doze candidatas do concurso para morar com ele, mas que ela não pisa mais no apartamento.

Publicidade

Na próxima semana, a irmã de Dorinha irá passar informações valiosas para Cassandra sobre o concurso de beleza e ordenará que ela prepare uma sabotagem contra Eliza para se vingar.

Publicidade
Publicidade