in

Em vídeo, médicos indianos dançam música Happy para fazer as pessoas sorrirem

A atitude dos profissionais da saúde foi compartilhada e viralizou nas redes sociais.

Hindus Times

Atualmente, o mundo inteiro está passando por um momento de pânico e aflição. Isso porque, o novo coronavírus tem atingido milhões de pessoas, além de causar a morte de centenas de milhares, principalmente China, Espanha, Itália e Irã. Os números têm aumentado de maneira assustadora e preocupado até mesmo as organizações de saúde, já que ainda não há vacina disponibilizada para combater a Covid-19.

Publicidade

E foi por causa do tenso momento atual que esses médicos indianos resolveram tomar uma atitude bastante inusitada. Eles, que não tiveram seus nomes revelados, prepararam uma coreografia e gravaram a dança em vídeo, surpreendendo o mundo inteiro com o ato.

A música escolhida pelos médicos foi Happy, do cantor Pharrell Williams. Ela foi uma das mais tocadas de 2010 por ter feito sucesso no mundo inteiro. Os profissionais que participaram foram de diversas cidades da Índia, como Bangalore, Pune, Surat, Nagpur, Agra, Indore, Kochi, Delhi, Gurugram, Calcutá, Lucknow e Prayagraj.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Os idealizadores da ideia foram os médicos Pooja Nadkarni Singh, Sheetal Sawankar e Unnati Mamtora, que reuniram o restante dos profissionais. Em pouco tempo, o vídeo gerou uma enorme quantidade de visualizações e alegrou os internautas pela iniciativa.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e rapidamente viralizaram. A brincadeira teve um intuito de divertir as pessoas durante a pandemia da Covid-19 e também aliviar a barra para os profissionais da saúde, que têm se sacrificado diariamente para combater a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.