in

Após ser atacado na web, Victor Hugo desabafa sobre reality: ‘Exposição e julgamento’

O ex-BBB20 Victor Hugo Teixeira lamentou julgamentos por reality, através do Instagram.

Instagram Victor Hugo

Depois de ter sofrido bullyng nas redes sociais, inclusive alguns ataques homofóbicos durante uma live, o ex-participante do BBB-20, Victor Hugo, fez um desabafo no Instagram na noite deste sábado(2). O médico lamentou o tempo que ficou confinado no reality dizendo que durante 50 dias ficou exposto e sofreu julgamentos, ataques, insegurança e ansiedade.

Publicidade

Através do seu perfil, Victor Hugo, contou vários detalhes da sua vida e fez uma comparação da sua vida até então com o tempo que ficou confinado no programa. O psicólogo escreveu que durante os seus 25 anos de vida sempre foi um ótimo filho, nunca deu trabalho para os pais e se esforçou muito para tirar notas máximas no mestrado da USP.

Victor Hugo pontuou que já ganhou prêmio de segundo melhor trabalho sobre estresse em um congresso internacional, escalou vulcão, construiu igreja, compôs 111 músicas, montou grupos e quartetos musicais, ajudou refugiados, dedicou dois anos da sua vida como missionário, organizou feiras de saúde para comunidades sem cobrar nada, e virou noites acolhendo amigos.

Publicidade

Em seguida, o médico ressaltou vários outros feitos na sua vida pessoal e profissional, além de revelar que já passou por dificuldades financeiras em alguns momentos.

Publicidade

O ex-brother avaliou que no período de 50 dias que esteve no reality ele aprendeu, errou, acertou, enfrentou e se superou, poderia ter tido mais equilíbrio emocional para ir mais longe no programa embora tenha dado o seu melhor, disse que viveria tudo de novo, porém, fazendo melhor.

Publicidade

O psicólogo lamentou o fato que durante os 50 dias foi julgado como: Falso, fraco, gordo, entre outros.

Victor terminou o seu desabafo fazendo um agradecimento as pessoas que o conhecem pessoalmente e que mudam de ideia sobre ele. E também agradeceu ao apoio que tem recebido de Gizelly e Marcela nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade