in

Chamada de gordinha na infância, filha de Fabiana Karla vira cantora e uma linda mulher

Laura Simões, filha de Fabiana Karla, se torna cantora e faz sucesso nas redes sociais.

Ego / Instagram Laura Simões

A atriz e humorista Fabiana Karla é um dos maiores nomes do humor do Brasil na atualidade. Ela tem papéis memoráveis em inúmeros programas humorísticos da televisão brasileira, atuou em algumas novelas e hoje é uma das apresentadoras do Se Joga, atração vespertina da TV Globo.

Publicidade

Para quem não sabe, a artista é mãe de três filhos. A mais velha, Laura Simões, mora com ela na cidade de São Paulo, já os mais novos, Beatriz e Samuel, vivem em Recife, que é a cidade natal dela.

Para quem não sabe, a primogênita da atriz é cantora e recentemente lançou Sinais, seu primeiro single, dando o pontapé definitivo em sua carreira na música. Com a emoção à flor da pele, Fabiana Karla discursou e posou com a filhota para fotos, com direito a cliques com o namorado, Diogo Mello.

Publicidade

A jovem já passou por algumas dificuldades quando criança, chamada de gorda na infância, como revela os comentários em uma de suas publicações mais recentes.

Publicidade

A menina tem um perfil expressivo no Instagram, com milhares de seguidores, e faz questão de mostrar a sua forma e mostrar que se tornou uma linda mulher no auge de seus 21 anos. As postagens dela recebem milhares de reações e comentários por parte dos internautas que tanto a elogiam.

Publicidade

“#tbt em um dos lugares que mais amo no mundo! ?? @monica_foto @ale.e.monica #NewYork #Nyc”, disse ela ao publicar uma foto na cidade de Nova York, o que rendeu muitos comentários por parte de seus seguidores.

“Laurinha você está cada dia mais linda, gosto de ver como você superou o trauma de ser chamada de gordinha na infância, e hoje mostra que não se importou com isso”, desabafou um dos internautas. “Eu também amo este lugar, um dos meus preferidos ao fazer uma viagem internacional”, escreveu esse seguidor da jovem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .