in

Mãe ensina sua filha que ela deve agredir de volta seus irmãos

Mãe causa polêmica ao ensinar filha que ela pode bater de volta em seus irmãos.

Revista Crescer

Uma mãe de quatro crianças, três meninos e uma meninas, tem causado uma grande polêmica nas redes sociais. Tudo porque ela veio contar através de uma postagem no Huffington Post que ela ensina para a sua filha que ela deve bater de volta em seus irmãos.

Publicidade

No seu depoimento, Jackie Goldschneider conta que todos os dias seus filhos contam que o outro filho lhe bateu e aponta quem foi o primeiro.

“Quando isso acontece, eu coloco os meninos frente a mim, grito com eles para não usarem as mãos e em seguida eu os mando de volta para a brincadeira”, contou a mãe. Já com sua menina a situação era diferente, pois ao contar chorando que foi agredida por um dos irmãos, ela se sente na necessidade de fazer justiça por isso.

Publicidade

Quando a mãe pergunta qual dos meninos que bateu nela, a mulher coloca a menina na frente de um dos irmãos e pede para ela agredi-lo de volta. A mulher disse que as pessoas não concordam com essa postura dela, porém, sente a necessidade de fazer isso na educação dos seus filhos.

Publicidade

Mesmo em meio a tanta polêmica, Jackie diz que tem um motivo para isso. Em seu ponto de vista, a sua filha precisa ser forte e que os outros devem saber disso, pois ninguém tem autorização de botar as mãos nela e que é preciso confiar em si mesma.

Publicidade

Para terminar seu depoimento, a mulher ressalta que a filha jamais deve ser a agressora, mas sim ficar na defensiva, usando somente mãos, pés ou cotovelos para se defender. O maior ensinamento que ela quer dar aos seus filhos é que têm de manter as mãos longe delas. Os seguidores da rede social se dizem contrário a esse ato, pois segundo eles, a mulher está estimulando a violência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .