in

Lembra do Quinzinho de Fina Estampa? Menino cresceu e diferença impressiona

Gabriel Pelícia tinha apenas 4 anos quando participou da novela Fina Estampa.

Globo

A novela Fina Estampa está sendo reprisada em horário especial na TV Globo, devido a pandemia do novo coronavírus e a paralisação das filmagens de Amor de Mãe. A trama de Walcyr Carrasco substituiu o folhetim de Manuela Dias e está fazendo um grande sucesso no horário nobre, mesmo que a maior parte do público conheça a trama.

Publicidade

Por ser uma produção que já tem mais de 7 anos, é perceptível ver a evolução que alguns atores tiveram durante esse tempo. Não só a mudança física nos atores adultos, mas também nas crianças, como é o caso de Gabriel Pelícia, que deu vida ao fofo Quinzinho.

Quando a novela começou a ser gravada, o menino tinha apenas 4 anos de idade. Hoje, com 13 anos de idade o menino mostra que não quer ter uma carreira associada com a fama e está partindo para outras áreas que nada tem a ver com as novelas.

Publicidade

Gabriel é encantado pela disciplina de matemática, tanto que há dois anos ganhou duas medalhas em olimpíadas educacionais, sendo que uma delas foi a nível nacional. O menino também se mostra muito dedicado a trabalhar como design de games, tanto que ele já começou um curso para isso, devendo concluir em breve.

Publicidade

“Investimos em vários cursos: interpretação para TV, montagem de musical, peça de teatro, aulas com coach… Durante esses anos, minha rotina era ficar pra cima e pra baixo com ele aos fins de semana acompanhando os workshops”, disse a mãe do menino, Vanessa Ramalho, em uma recente entrevista ao jornal Extra. Veja como está o menino hoje, muito diferente de antes.

Publicidade

Ainda não há previsão de até quando irá ao ar a novela Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe. A única certeza que se tem é que o tempo no ar será bem menor do que uma exibição comum, uma vez que os capítulos são resumidos ao irem ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .