in

Em vídeo, menina de 3 anos se derrete por irmã: ‘Você acabou de sair da barriga da mamãe’

A reação da garotinha com a irmã encantou as redes sociais e rapidamente viralizou.

Reprodução Facebook

Com a chegada de um novo bebê em casa, os pais acabam ficando meio receosos, pois não sabem como os outros filhos irão reagir com a sua presença, considerando que algumas crianças podem ser bastante ciumentas e adoram ter a atenção apenas para si.

Publicidade

Mas nesta história, os pais de uma menininha tiveram uma grande surpresa. Isso porque, ao invés de ficar triste ou chateada, ela se mostrou extremamente feliz em ver sua nova irmãzinha chegando em casa pela primeira vez.

Heather Conley é uma moradora da cidade de Wynnewood, que fica localizada na Pensilvânia, Estados Unidos. Ela é casada com Mark Chase e foi ao hospital para dar à luz a segunda filha do casal, Cora. As duas passaram dias na unidade de saúde, mas finalmente puderam ir para casa.

Publicidade

Em meio à felicidade pela nova filha, Heather teve medo da reação de sua filha Molly, de três anos, como não sabia como ela iria se comportar com a irmã caçula. Mas ao chegar na residência, a americana se surpreendeu.

Publicidade

Gepostet von Heather Conley am Samstag, 2. November 2019

Em um vídeo gravado pelo pai, é possível ver Molly toda melosa com a irmãzinha. Ela segura nos braços com muito amor, faz carinho, beija e até diz coisas fofas para a pequena Cora: “Você acabou de sair da barriga da mamãe. Eu não vou te deixar voltar para lá“.

Publicidade

O vídeo foi compartilhado pelos pais de Molly através das redes sociais e fez muito sucesso entre os internautas, que se derreteram após ver a linda atitude da garotinha com a irmã. Nos perfis de Heather, a duas filhas estão sempre posando juntas e fazendo vídeos novos, encantando os seguidores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.