in

Bebê gigante gera polêmica e assusta internautas, mas mãe comove com desabafo

Conheça esse menino que é uma prova de que tamanho não é documento e se surpreenda.

R7

Um caso inusitado tem gerado uma grande repercussão e polêmica nas redes sociais. Os vídeos de um bebê assustaram alguns internautas, devido ao seu tamanho. A mãe da criança precisou até fazer um desabafo por conta dos comentários que tem recebido por parte dos internautas.

Publicidade

A criança de 3 anos de idade, chamada Gavin, tem 1 metro e 10 centímetros de altura. Os vídeos que estão dando o que falar foram gravados por Kat, mãe dele. Nas filmagens é possível visualizar que o menino brinca como qualquer outra criança de sua idade.

As filmagens de Kat, que foram compartilhadas no TikTok, grande febre entre os aplicativos, já alcançaram mais de 18 milhões de visualizações. Ela chegou a ficar surpresa com a repercussão e o sucesso que fez a sua postagem, porém faz um desabafo comovente por conta de alguns comentários ruins que ele tem recebido de internautas que se assustaram com o que viram.

Publicidade

“No começo os comentários me magoaram, mas tenho uma casca grossa e não dou importância para esse tipo de coisa. Pessoas podem ser maldosas online, porque estão por trás de uma máscara”, disse ela no portal de notícias BuzzFeed.

Publicidade

Kat disse ainda que o menino é mito saudável e feliz. Como você pode ver no vídeo abaixo, o menino está brincando e se divertindo como qualquer outra criança, não se importando com a altura que ele tenha, nem a opinião de pessoas maldosas que gostam de criticar e causar tristeza nos outros.

Publicidade

O vídeo logo acima viralizou no YouTube, ainda mais mostrando a criança perto de outros membros de sua família ou porque está erguendo um carro de brinquedo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .