in

Filhos de Gugu excluem mãe de seguro após briga pela herança

Os filhos do apresentador se voltaram contra a mãe e vem tomando atitudes que tiram ela da herança.

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram: Gugu Liberato / RecordTV

O apresentador Augusto Liberato, conhecido como Gugu, morreu em novembro do ano passado e, desde então, sua herança tem sido alvo dos grandes holofotes midiáticos.

Publicidade

Os filhos de Gugu não apoiaram diversas atitudes da mãe, Rose Miriam, entorno desta briga judicial e, agora, uma nova represália à viúva foi confirmada.

Gugu tinha um seguro de viagem e o valor acumulado seria depositado para a família do apresentador, após sua morte, segundo o que divulgou a Folha de São Paulo. Os filhos de Gugu, então, teriam procurado a asseguradora Starr International Brasil e aplicado um duro castigo em Rose Miriam.

Publicidade

João Augusto, Sofia e Marina teriam se identificado como os únicos herdeiros do apresentador e, assim, solicitaram a exclusão da própria mãe em relação ao recebimento do valor que a asseguradora depositaria para a família.

Publicidade

A resposta da asseguradora não foi negativa aos filhos do Gugu, porém a empresa teria declarado que estaria aguardando uma decisão judicial para que fizesse o depósito do dinheiro à família do falecido apresentador.

Publicidade

A reportagem da Folha de São Paulo procurou a assessoria da família de Gugu e a mesma afirmou que não tem conhecimento sobre o caso, porém ressaltou que, mesmo se tivesse conhecimento, não poderiam comentar porque seria uma situação que envolveriam menores, e assim alegaram “sigilo de Justiça“.

O advogado de Rose Miriam também teria sido procurado, porém havia decidido não se pronunciar sobre a possível nova briga com os filhos. O valor acumulado por Gugu na asseguradora seria de R$ 126 mil e o processo corre em segredo de Justiça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com