in

Pai diz para filha que ama mais a namorada do que ela e recebe críticas pela atitude

Um pai confessou que disse para filha de nove anos que ama mais a namorada do que ela.

Vix

A relação entre pai e filha pode acontecer de todas as formas, sejam elas saudáveis ou não. Os dois podem ter uma boa relação, desde que haja amor e respeito entre ambos, porém nem todos os casos são assim e nem sempre o amor é recíproco entre ambas as partes.

Publicidade

Um caso que pode exemplificar bem esta situação aconteceu com um pai que está gerando uma grande repercussão nas redes sociais depois de contar para a sua filha de 9 anos que ama mais a namorada dele do que ela.

O homem de 37 anos de idade contou ainda que dá mais presentes para a namorada dele do que para a própria filha. Ele fez um depoimento em uma rede social para contar sobre isso, dizendo ainda que a menina ficou muito triste ao ouviu tudo o que ele disse para ela.

Publicidade

“Eu e minha filha estávamos indo para casa quando ela me perguntou: ‘você ama (nome da minha namorada) mais do que eu?’. E eu fiquei surpreso com essa pergunta, pareceu tão esquisita, mas eu respondi algo como: ‘um homem deve amar sua mulher mais do que seus filhos’. E durante o resto do caminho minha filha ficou muito quieta, parecia chateada e eu estou pensando agora se eu deveria ter mentido e falado outra coisa”, disse ele em parte de sua publicação.

Publicidade

Como era de se esperar, o comentário do homem está gerando uma repercussão negativa nas suas redes sociais, internautas o castigaram atacando-o com comentários sinceros sobre o que ele disse e o trauma que ele pode gerar na criança.

Publicidade

“Sim, você é um babaca! E se você realmente se sente assim, eu tenho pena da sua filha, ela certamente terá um trauma grande disso”, desabafou uma internauta. “Eu não consigo nem dizer o quanto você foi errado em dizer isso para sua filha, seu babaca”, disse essa outra seguidora.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .