in

Totalmente Demais: após vexame em evento, Eliza será salva por gravidez de risco; entenda

Eliza vai escapar por pouco de ser eliminada do concurso de beleza na novela Totalmente Demais.

TV Globo

Prestes a ser eliminada na próxima etapa do concurso de beleza, Eliza será salva graças a uma das candidatas, que irá descobrir estar esperando um herdeiro. Logo, ela anunciará que vai deixar a competição. Natasha dirá que, de acordo o regulamento, somente uma jovem pode ser eliminada a cada prova, portanto, se a grávida sair, Eliza deve ficar.

Publicidade

A cena está prevista para ser exibida no dia 16 de maio. Antes, os telespectadores verão a ruiva ir à uma festa na Bastille para ter o seu comportamento avaliado, juntamente com as demais concorrentes, como se fossem garotas-propaganda da empresa dos pais de Fabinho.

Os jurados terão que avaliar as imagens gravadas por uma equipe do concurso, mas eles também marcarão presença na festa social. A ruiva se sairá bem na maior parte da festa, no entanto, Jônatas irá beber um drinque batizado por Cassandra e começará a dar vexame.

Publicidade

A enteada de Dino verá o rapaz completamente bêbado e tentará contê-lo. Depois da confusão, a pupila de Arthur sairá do evento arrasada, convicta de que será eliminada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

No dia da divulgação da decisão, as imagens do casal serão exibidas em um telão. Em prantos, ela ouvirá os jurados se referindo a cena como um desastre.

Publicidade

Na hora do resultado, Carolina ordena que Eliza dê um passo a frente para se despedir do concurso. Porém, a editora será interrompida por Emanuelly, que vai anunciar que não pode mais continuar no concurso. Carolina insistirá querendo tirar Eliza do páreo.

A futura mamãe pegará o microfone das mãos da jornalista e falará que está grávida. Natasha comentará que gravidez não é doença, e Lili dirá que a gestação não é um problema para a sua marca.

A desistente dirá que tem endometriose e que a gravidez é de risco, como essa criança é muito importante para ela, não irá arriscar.

Publicidade