in

Totalmente Demais: após cometer erro, Carolina paga de golpista por falsa gravidez

Carolina (Juliana Paes) comete erro e troca testes de gravidez em Totalmente Demais.

TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina irá cometer um erro que causará uma baita confusão na sua vida. A editora fará um teste de gravidez durante um evento do concurso de beleza, porém, uma das candidatas também irá ter feito o teste no mesmo banheiro.

Publicidade

A jornalista não irá perceber que trocou os exames e acreditará que realmente está grávida. Assim que receber a notícia, Arthur achará que a bela pretende dar um golpe nele, sem saber que o resultado do teste, na verdade, é de outra mulher.

Durante uma das provas do concurso Garota Totalmente Demais, umas das modelos descobrirá que está a espera de um herdeiro. A moça ficará tão nervosa que acabará deixando o teste cair no chão do banheiro. Alguns minutos depois, a personagem de Juliana Paes irá entrar na mesma cabine para fazer o teste rápido.

Publicidade

A irmã de Dorinha irá se atrapalhar na hora e derrubará o teste no chão. Sem perceber, ela acabará pegando o teste da aspirante a modelo. Carolina ficará eufórica ao ver o tão sonhado positivo. Com pressa, a editora nem vai esperar uma segunda prova para contar a novidade para Arthur.

Publicidade

A jornalista dirá que o chamou para lhe entregar um prêmio de consolação. Ao ver o exame, Arthur estranhará e irá questionar do que se trata. Sem esconder a felicidade, Carolina pedirá para o papai adivinhar o que é. No entanto, a chefe da revista irá se decepcionar logo na sequência. Na hora da eliminação do concurso, a dona do teste que deu positivo irá pedir para deixar a competição. A moça contará que está grávida e que tinha acabado de realizar o exame.

Publicidade

Carolina irá se lembrar que encontrou a jovem saindo do banheiro quando entrou no local. Sem perder tempo, Carolina voltará ao cômodo e encontrará um outro teste caído no chão. Aos prantos, a poderosa irá se lamentar ao perceber que o teste deu negativo, e que, portanto, ela não está grávida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade